terça-feira, 5 de abril de 2011

GAMES

Matar ou morrer


Mortal Kombat: Deception | Produtora: Midway | Lançamento: 2004 | Plataformas: PlayStation 2, GameCube, Xbox

Pouco mudou na jogabilidade de “Mortal Kombat: Deception”, quando comparada a de seu predecessor, mas o game trouxe algumas novidades peculiares em modos extras de jogo.

O modo “Konquest”, uma entediante aventura que explora a absurda trama do game, criada em “Deadly Alliance”, retorna expandida, ao lado de modos como “Chess Kombat”, que mistura “Mortal Kombat” com xadrez, e “Puzzle Kombat”, um clone de “Super Puzzle Fighter II Turbo”. O game traz 26 personagens – incluindo Liu Kang em versão zumbi – e o número de Fatalities para cada personagem aumentou de apenas um para dois.

Matar ou morrer

Mortal Kombat: Deadly Alliance | Produtora: Midway | Lançamento: 2002 | Plataformas: PlayStation 2, GameCube, Xbox

Mesmo com uma boa recepção dos fãs e da crítica, a série começou a declinar com “Mortal Kombat 4”. Ed Boon e sua equipe se fecharam e, após um hiato de cinco anos, lançaram “Mortal Kombat: Deadly Alliance” em 2003.

Com uma jogabilidade em 3D, o game marca um grande distanciamento da franquia. No game, cada lutador tem dois estilos de luta, que podem ser mudados a qualquer momento com o toque de um botão, e uma arma. O número de Fatalities foi limado para apenas um por lutador e mais personagens sem carisma foram enfiados na já rocambolesca trama, como o espadachim cego Kenshi e o beberrão Bo’Rai Cho. Ainda assim, o game foi aclamado como o melhor jogo de luta para Xbox e GameCube de 2002 pelo Gamespot.

Nenhum comentário: