quinta-feira, 24 de março de 2011

GAMES

A partir de hoje todos os dias vamos postar uma reportagem sobre o game MORTAL KONBAT que fez e faz história até hoje. São 9 lançamentos e cada dia agente relembra um.

Em sua história, a série ‘Mortal Kombat’ mostrou que uma luta só fica completa com socos, chutes e galões de sangue.

Matar ou morrer

O maior defeito de Scorpion é não ter um hálito refrescante

Hoje em dia, qualquer jogo mediano de tiro mostra fartos espirros de sangue saindo dos inimigos. Para chocar alguém nos cínicos anos 2000, é preciso alguma coisa muito controversa.

E se tem alguém com experiência nisso é Ed Boon e seu time da Nether Realm, que se prepara para lançar “Mortal Kombat”, o nono game da franquia, que busca levar a série de volta a suas raízes – tanto na jogabilidade quanto na violência.

Para celebrar o retorno deste peso pesado a seus princípios mais básicos, relembramos os outros games da série. Do debute em 1992, que praticamente criou o sistema de classificação etária nos games, ao encontro com Batman, Superman e Lex Luthor em “Mortal Kombat vs. DC Universe”, de 2008, a série mostrou a seu grande rival, “Street Fighter”, que hadoukens são divertidos, mas nada se compara a um sanguinolento quebra-quebra, com desmembramentos e ossos partidos.

PS. Na lista, compilamos apenas os games da franquia principal, sem considerar spin offs como “Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero” ou “Mortal Kombat: Shaolin Monks”.

Nenhum comentário: