segunda-feira, 12 de abril de 2010

games

Konami adquire os direitos de Copa Libertadores para o game 'PES'

A Konami anunciou nesta quinta-feira (8) que a próxima versão de seu game de futebol Pro Evolution Soccer, popularizado no Brasil como Winning Eleven, trará a Copa Libertadores. A produtora japonesa fechou uma parceria com a organização do evento e será o único game a ter a licença oficial da competição nos videogames.

O primeiro game que fará uso da licença será Pro Evolution Soccer 2011, que deverá chegar às lojas no segundo semestre de 2010. Assim como na UEFA Champions League, que a Konami também tem a licença oficial para usar no game, a Copa Libertadores será apresentada em todos os detalhes, desde a fase de grupos até a final, apresentando todos os times sul-americanos que participaram da edição 2010 do campeonato. Como as duas competições garantem vaga para o mundial interclubes, espera-se que em PES 2011 seja possível jogar este torneio.

Com essa aquisição, a Konami tenta competir com a Electronic Arts para ter o título de melhor game de futebol virtual. Em 2010, a EA lançará dois games do gênero: “2010 Fifa world cup” e “Fifa 11”. A produtora norte-americana possui a licença oficial da Fifa, permitindo que ela apresente times e jogadores com nomes, uniformes e aparências reais no game.

A Konami ainda não revelou detalhes sobre a nova versão do game. Nesta quarta-feira (8)a produtora lançou uma atualização dos times oficiais presentes no game.

NOTA:Inclusive times brasileiros... ate que enfim!



Nenhum comentário: