terça-feira, 4 de agosto de 2009

Hum sempre me perguntava quando eu tinha meu video game, porque eu estou viciado nisso aqui? Bem ai hoje eu me lembrando, de como eu gostava e gosto ainda de jogar Mario, Top Gear, Donkey Kong, Crash e etc... E me perguntei, porque será que eu viciava? Ai pensando melhor, encontrei minha resposta!!
Bom eu estava viciado no vídeo game por causa da musiquinha, e da aventura que era aquilo, sim o desafio de não me dar por vencido no jogo, de querer chegar até o fim, e provar que eu era melhor que uma maquina! E sim a musiquinha eu amava putz coisa viciante e adorável! Eu tenho certeza de que é isso mesmo! E além do mais, é uma coisa extremamente relaxante, hoje em dia eu jogo mais para eu relaxar, para ficar a sós com os meus pensamentos e ao mesmo tempo me divertindo! E cai entre nós, matar os bichinhos no Mario e no Crash é uma coisa muito legal!!

Mais ae pessoal eu acho que a maioria dos jovens de hoje e de antigamente são viciado nos Vídeo Game principalmente pelo desafio como eu disse antes, ninguém quer sair na rua e dizer aos amigos que perdeu, queremos sair e dizer a todos que vencemos, que foi difícil tal fase mais eu passei e talz... E aposto leitor, que agora que você está lendo isso te deu uma vontade louca de jogar vídeo game, e ganhar aquele maldito joguinho que você nunca passou e que agora você vai com determinação para ganhar!! Bom mais uma cosia que ajuda muito na hora de viciar em algum jogo do vídeo game é ter tudo no máximo do jogo, por exemplo o Crash, Ter todos os diamantes da fase em tempo recorde, é uma coisa que você vai fazer até conseguir alcançar isso certo? Como é uma coisa difícil de fazer, você vai ficar um bom tempo jogando, e isso pode ser chamado de vicio sem dúvida nenhuma!!
Bom pessoal é isso ai que tinha para falar, a minha opinião do o porque os video games viciam, isso aqui não tem nada de ciência nem de muita pesquisa, são apenas pensamentos que me trouxeram uma conclusão.


FONTE:http://www.linklog.com.br/


Um comentário:

Unknown disse...

Video Games 4Ever